Fechar
GP1

Mundo

Jovem é agredida por reagir a homem na festa

No Carnaval de Notting Hill, em Londres, uma jovem foi seriamente agredida, e teve que passar nove horas recebendo atendimento. Mary Brandon foi agredida por empurrar homem que agarrou seu bu

No Carnaval de Notting Hill, em Londres, uma jovem foi seriamente agredida, e teve que passar nove horas recebendo atendimento. Mary Brandon foi agredida por empurrar homem que agarrou seu bumbum.

A jovem estudante da Universidade Leeds estava no maior carnaval de rua europeu aproveitando a festa quando foi surpreendida por um homem apertando seu bumbum. Mary disse a ele para que ficasse longe dela, entretanto, o homem a agarrou novamente. Quando a universitária o empurrou, ele começou a golpeá-la no rosto.

Para protestar, a inglesa registrou em seu perfil nas redes sociais um “selfie” com marcas da agressão e detalhou o momento.

"Um homem agarrou meu bumbum na multidão. Quando eu lhe disse para não me tocar de novo, ele me agarrou novamente. Eu o empurrei, exercendo meu direito de dizer a um homem para parar de tocar meu corpo sem minha permissão, e então ele me deu vários socos no rosto."

Mesmo sofrendo o ataque, a jovem disse que não faria diferente, caso fosse assediada. "Talvez fosse mais seguro simplesmente ignorar quando alguém invade seu espaço e seu corpo. Mas digo honestamente que sempre vou enfrentar quem pensa que pode agir dessa maneira e vou levar outro soco desse idiota ou de qualquer outro idiota [sic] que se sentir no direito de tratar uma mulher dessa maneira."

A polícia metropolitana está investigando o caso da universitária, que não é a única queixa por lesão corporal grave e crimes sexuais em Londres. A polícia afirma que recebeu inúmeras situações semelhantes este ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.