Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é alvejado com três tiros no bairro Monte Castelo

A polícia informou que, segundo populares, a vítima tem envolvimento em um homicídio.

Um jovem identificado como Eldo de Sousa Fernandes foi atingido por três tiros na manhã desta sexta-feira (07), no bairro Monte Castelo, zona sul da capital. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o sargento Tadeu, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o autor dos disparos não foi identificado. A polícia informou que, segundo populares, a vítima pode ter envolvimento em um homicídio.

“Foi repassado pelo Copom, de uma ocorrência de disparos em via pública, nós fomos averiguar. Chegamos ao local e encontramos o Eldo de Sousa Fernandes no chão, que foi alvejado por três disparos, um nas costas, um nas pernas e outro no pescoço de raspão. Ouvimos falar, que ele foi envolvido em um homicídio, foi o que as pessoas falaram no local do crime”, relatou o policial. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.