Piauí - Teresina

Jovem é apreendido com grande quantidade de cocaína em Teresina

O menor foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito e depois foi direcionado até o juizado do menor para os procedimentos legais.

FELIPE PEDRO

- atualizado

Policiais da Depre (Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes) deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e aprenderam na tarde desta sexta-feira (12), um adolescente identificado pelas iniciais C.O.D.N, 17 anos, no bairro Parque Universitário, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PCO menor foi direcionado para o juizado de menor para os procedimentos legaisO menor foi direcionado para o juizado de menor para os procedimentos legais

Com o jovem foram apreendidos dois quilos de maconha, uma quantidade de cocaína não contabilizada, dinheiro em espécie e uma balança de precisão. Segundo o delegado Menandro Pedro, o suspeito tentou fugir no momento da abordagem policial. “Nós seguimos um usuário de drogas e resolvemos abordar a residência em que esse usuário entrou, lá havia um menor que fazia a venda da droga, na apreensão ele ainda pulou três muros das casas vizinhas, mas nós conseguimos pegar ele”, contou o delegado.

O adolescente foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito e depois foi direcionado até o juizado do menor para os procedimentos legais.


MAIS NA WEB