Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinada com um tiro na zona leste de Teresina

A suspeita inicial é de latrocínio, que significa roubo seguido de morte. A Polícia Civil apura o caso.

Uma jovem de 18 anos identificada como Nayara Soraia da Silva foi assassinada com um tiro, na noite desta terça-feira (04) dentro de sua residência na Vila Nova, zona leste de Teresina. A suspeita inicial é de latrocínio, que significa roubo seguido de morte. A Polícia Civil apura o caso.

 De acordo com o tenente-coronel Costa Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 21h. “Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava na porta de casa acompanhada de outra jovem, quando três indivíduos se aproximaram e tentaram roubar seu aparelho de celular. As jovens tentaram fugir para o interior da casa e eles atiraram”, informou ao GP1.

Um dos projéteis atravessou a grade do portão e atingiu o pescoço de Nayara, que veio a óbito no local. O comandante da PM ressaltou que, apesar das informações preliminares apontarem para latrocínio, a verdadeira causa do crime será elucidada pela Delegacia de Homicídios.

Outro caso

Em um curto intervalo de tempo, outro assassinato foi registrado na zona leste. O jovem Breno Nunes de Araújo, 23 anos, foi morto com dois tiros durante a madrugada desta quarta-feira (05) na Vila Santa Lia. De acordo com informações da Polícia Militar, ele havia fugido da Penitenciária de Esperantina há aproximadamente oito dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.