Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado com nove tiros no bairro São Pedro

De acordo com o cabo Agnelo do 1° Batalhão da Polícia Militar, dois homens abordaram o jovem na Rua Porto, próximo a quitinete que ele estava morando há 5 dias.

Um jovem identificado apenas como Alek, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado com nove tiros na noite desta quinta-feira (25), no bairro São Pedro, no zona sul da Capital. Segundo populares, o rapaz é de Manaus e veio para Teresina estudar.

De acordo com o cabo Agnelo do 1° Batalhão da Polícia Militar, dois homens abordaram o jovem na Rua Porto, próximo a quitinete que ele estava morando há 5 dias. “Dois elementos chegaram em um carro branco, um deles desceu e começou a falar com a vítima. Logo depois teve início uma discussão e o acusado efetuou vários disparos contra o rapaz”, contou ao GP1.

Ainda conforme a polícia, conhecidos do jovem que foram ao local, afirmaram que ele não era envolvido com o submundo do crime. “Segundo populares que o conheciam, ele veio para Teresina estudar. Disseram que ele era de classe média. Alguns conhecem ele aqui da região, outros disseram que o conheciam de baladas. Provavelmente ele não tinha envolvimento com a criminalidade”, explicou.

Outro caso

Outro homicídio também foi registrado nessa tarde no bairro São Pedro. Um assaltante, identificado como Antonio Marcelo Nascimento, morreu dentro de um carro, em um posto de lavagem localizado em frente ao prédio do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, após ser atingido por três tiros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.