Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado com quatro tiros na Vila Bandeirante II

De acordo com a PM, populares informaram que Aloísio Raimundo já tinha passagem pela polícia.

Por volta das 22h40 deste domingo (20), um jovem identificado por Aloísio Raimundo Carvalho França, de 28 anos, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, no cruzamento da avenida Dom Bosco com a rua 26, próximo a um grotão, na Vila Bandeirantes II, zona leste de Teresina.

A Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada para fazer o registro da ocorrência. “Quando o SAMU chegou ao local, a vítima já havia morrido”, informou o capitão Welditon em entrevista ao GP1.

Ainda segundo o policial militar, populares disseram que Aloísio Raimundo já tinha passagem pela polícia. “Eles informaram que a vítima já cometeu os crimes de roubo e tráfico de drogas, além de ter sofrido três tentativas de homicídio”, finalizou o capitão Welditon. Os quatro tiros atingiram a cabeça, o braço, as costas e o rosto do jovem. O homicida é desconhecido da Polícia Militar, pois nenhum popular que estava no local presenciou o fato. A Delegacia de Homicídios deve investigar o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.