Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado com três tiros na Vila Irmã Dulce

A vítima era conhecida da polícia por ter praticado vários crimes.

Um jovem de 19 anos foi assassinado com três tiros na noite desta segunda-feira (28), na divisa do Morro do Cambota e Morro do Cego, na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. 

De acordo com o sargento Nonato, lotado na Companhia Independente do Promorar, a vítima identificada apenas como Welison foi atingida por três tiros. “Segundo relatos de populares, dois elementos chegaram na casa do Welison já atirando. A intenção era matar ele e o irmão, mas o outro conseguiu fugir. Provavelmente o crime foi um acero de contas”, contou ao GP1.

Ainda segundo o policial, Welison era conhecido da polícia e já praticou vários crimes. “Já tinha um mandato de prisão contra ele e o irmão. Ele era acusado de cometer homicídios, roubos, era muito violento”, informou.

O irmão da vítima, popularmente conhecido como "chocolate", é foragido do CEM e já cometeu diversos crimes. A polícia ainda não tem suspeitos e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.