Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é assassinado dentro de casa no residencial Mestre Dezinho

A vítima estava trabalhando, como borracheiro, e foi acompanhada até sua casa por um dos criminosos.

Um jovem identificado como Paulo César da Silva, de 19 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 11h:40 desta quinta-feira (23), dentro de sua residência, localizada no residencial Mestre Dezinho, região do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

De acordo com informações do capitão Fernando Lima, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima estava trabalhando, como borracheiro, e foi acompanhada até sua casa por um dos criminosos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Residência onde a vítima foi mortaResidência onde a vítima foi morta

“Segundo informações, dois indivíduos chegaram, um deles ficou na motocicleta, inclusive ele estava de capacete e o outro desceu. Tão logo desceu e encontrou a vítima que estava recolhendo um pneu. Ele acompanhou a vitima e efetuou o disparo, acredita-se que ainda na entrada do portão. Na área externa de dentro da casa, ele perseguiu a vítima e efetuou mais um disparo”, relatou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Cena do crimeCena do crime

Segundo a polícia, a vítima já tem passagem pelo sistema prisional por roubo e estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. A Polícia Militar não sabe o que motivou o homicídio. Os suspeitos de envolvimento no crime ainda não foram localizados. “Estamos em diligência em busca dos autores de praticar o delito”, ressaltou o capitão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Capitão Fernando LimaCapitão Fernando Lima

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.