Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem é atingido com um tiro na cabeça durante assalto em Barras

A Polícia Militar está em diligências em busca dos assaltantes.

Neste último domingo (16), por volta das 20h, durante um assalto, um adolescente de iniciais F.S.O., de 15 anos, foi atingido com um tiro na cabeça, na tentativa de fugir de um roubo. O fato ocorreu na avenida JK, próximo ao ginásio poliesportivo da cidade de Barras.

“Dois assaltantes chegaram em uma motocicleta preta, um deles estava armado, e anunciaram o assalto, porém o garoto tentou fugir, com isso eles efetuaram os disparos”, informou o cabo Luís Gonçalves, da Polícia Militar de Barras.

Conforme o cabo Luís, a Polícia Militar está em diligências em busca dos assaltantes. Ainda sobre o crime, após o tiro, eles conseguiram levar celular do garoto. O adolescente foi encaminhado inicialmente para o Hospital de Barras e depois encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). De acordo com a assessoria do HUT, o estado de saúde do garoto é gravíssimo e até o momento, ele não passará por procedimentos cirúrgicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.