Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é atingido com um tiro no peito na Vila Santa Bárbara

A polícia acredita que a motivação dos disparos seja um acerto de contas de rivais na região.

Um indivíduo identificado apenas como "Gasparzinho" sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (25) ao ser atingido por um tiro no peito. O crime aconteceu na região da Vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. A polícia acredita que a motivação dos disparos seja um acerto de contas de rivais na região.

  • Foto: Divulgação/PMGasparzinho é socorrido pelo SAMUGasparzinho é socorrido pelo SAMU

Segundo o Capitão Fernandes, do 5º Batalhão da PM, o fato aconteceu por volta das 14h e a vítima já é conhecida da polícia. “O Gasparzinho já é conhecido dos policiais daqui por assaltos e furtos na região. Nós suspeitamos que o ocorrido seja um acerto de contas, pois ele tem algumas rixas com rivais da região”, informou o capitão do 5º BPM.

A Polícia Militar informou ainda que está em diligências na busca dos acusados da tentativa de homicídio. Gasparzinho foi levado para receber atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.