Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é baleado durante briga com rival na cidade de Timon

Além disso, a Polícia Militar encontrou três motocicletas com restrição de roubo/furto, sendo duas delas em uma residência abandonada.

Policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar apreenderam os menores identificados pelas iniciais Y. O. da S. e L. A. O., ambos de 16 anos, por receptação de veículo com restrição de furto/roubo e porte ilegal de arma de fogo. Antes da apreensão, os menores chegaram a trocar tiros e um deles ficou ferido na noite desta quarta-feira (06), por volta das 22h, na Vila do Bec, em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMVeículos encontrados em residência abandonadaVeículos encontrados em residência abandonada

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Schnneyder, contou que policiais receberam a informação de que um tiroteio estava acontecendo na Vila do Bec. A equipe da PM deslocou-se ao local e após a abordagem dos menores, em que um deles foi alvejado na perna, foi encontrada uma motocicleta que teria sido roubada no mesmo dia, na Vila Monteiro.

Logo depois, os policiais realizaram buscas em uma residência abandonada, onde foram localizadas mais duas motocicletas com restrição de roubo/furto. Os menores de idade e os veículos encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.