Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é baleado durante festa junina na Vila Madre Teresa

Conforma a PM, Paulo César foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, onde deu entrada no centro cirúrgico pouco depois de uma hora da manhã.

Um jovem identificado como Paulo César de Sousa Araújo, de 20 anos, foi baleado na região genital na madrugada deste domingo (25), durante uma festa junina na Rua Beija Flor, Vila Madre Teresa, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMHomem foi atingido por arma de fogo durante festa juninaHomem foi atingido por arma de fogo durante festa junina

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tem passagem por roubo, quando ainda era menor de idade, e por conta dessa infração ele chegou a cumprir medida sócio-educativa no Centro de Internação Provisória (Ceip).

Conforme a PM, Paulo César foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, onde deu entrada no centro cirúrgico pouco depois de uma hora da manhã. A vítima perdeu um dos testículos que foi atingido pelos estilhaços da bala.

De acordo com a assessoria do HUT, não há previsão de alta para o paciente e ele não corre risco de morrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.