Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é baleado durante tiroteio na cidade de Campo Maior

Segundo a Polícia Militar, a vítima não tem antecedentes criminais.

Um jovem identificado como Antônio Bruno Viana de Oliveira, de 18 anos de idade, foi baleado na perna na noite dessa quinta-feira (06), na cidade de Campo Maior, durante uam troca de tiros no bairro Cariri.

De acordo com o major Etevaldo, comandante de policiamento da cidade, o rapaz estava na porta de casa quando foi atingindo por disparos efetuados por um trio que passava em uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, a vítima não tem antecedentes criminais.

“Aconteceu por volta de 19h da noite, o rapaz estava na porta de casa e, no momento, na rua onde ele se encontrava, houve um tiroteio e ele foi atingido na perna. Não foi constatada passagem dele pela polícia. Ele estava na porta de casa jogando vídeo game e foi atingido por disparo de arma de fogo por três elementos que estavam em uma moto e efetuaram esses disparos na rua", relatou o major.

Conforme o comandante, a troca de tiros aconteceu por conta de uma rivalidade entre gangues. "É uma rivalidade existente em Campo Maior entre gangues de dois bairros, Cariri e Matadouro, sendo que há uns 15 dias foi assassinado um dos integrantes de uma das gangues e aumentou a rivalidade entre eles. Eles estão querendo vingar a morte, por isso, a polícia está intensificando as rondas nos bairros para ver se conseguimos contornar a situação e evitar que mais mortes aconteçam”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.