Piauí - Piripiri

Jovem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio em Piripiri

Segundo a polícia, a vítima tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas.

BRUNA DIAS

Um jovem identificado como Jardiel Oliveira, sofreu uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (15), no residencial Petecas, na cidade de Piripiri, a cerca de 164 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi seguida por uma dupla que estava em uma motocicleta e efetuou os disparos.

Segundo o major Erisvaldo Viana, comandante de policiamento do município, Jardiel tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e outro no ombro. Jardiel foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por brigas entre gangues rivais. Os suspeitos de efetuar os disparos não foram identificados.

“Ele é conhecido da polícia, tem passagem por tráfico de entorpecente, por questão de gangue. Ele foi seguido por dois indivíduos que estavam em uma moto e foi baleado de raspão na cabeça e no ombro. Ainda não identificamos os suspeitos, estamos em diligência, mas temos informação de quem seja”, relatou o comandante.

Mais conteúdo sobre: