Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é encontrado morto e enterrado na zona norte de Teresina

A família informou à polícia que Kelson trabalhava de forma autônoma como lavador de carro e ajudante de pedreiro.

Um jovem identificado como Kelson de Sousa Santos, 21 anos, foi encontrado morto e enterrado em um terreno desocupado na vila Santa Maria das Vassouras, zona norte de Teresina. O corpo foi localizado por familiares no início da manhã deste sábado (03).

De acordo com o tenente Lucimar, do 13º Batalhão de Polícia Militar, o jovem estava desaparecido há quatro dias. “Os familiares moram próximo a esse terreno onde o corpo foi encontrado. Eles saíram de casa cedo para procurar o Kelson que estava desaparecido há mais ou menos quatro dias. Aí eles sentiram o mau cheiro nesse local e resolveram ver, então encontraram o corpo dentro de um buraco, coberto e chamaram a polícia”, relatou.

Os policiais militares fizeram o isolamento da área e acionaram o Corpo de Bombeiros para desenterrar o corpo e a Delegacia de Homicídios para investigar o caso. A família informou à polícia que Kelson trabalhava de forma autônoma como lavador de carro e ajudante de pedreiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.