Fechar
GP1

Piauí

Jovem é executado a tiros no Residencial Uruguai

A vítima estava acompanhada de amigos em frente a uma residência, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

Um jovem identificado como Pedro Henrique da Silva de Sousa, 19 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (25) no Residencial Uruguai, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o tenente Osmar, a vítima estava acompanhada de amigos em frente a uma residência, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. “As informações colhidas no local é que essa dupla chegou rapidamente e atirou contra a vítima. Ninguém soube identificar os suspeitos e nem a moto utilizada por eles”, contou o tenente.

Após os disparos, Pedro Henrique foi encaminhado ao Pronto Socorro Dirceu Arcoverde por amigo em um carro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.
O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.