Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com um tiro na cabeça na entrada do Albertão

A vítima tinha aproximadamente 23 anos e morava no Lourival Parente.

Um rapaz de aproximadamente 23 anos, identificado apenas como “Tercinha”, foi assassinado com um tiro na cabeça no início da tarde desse domingo (25), por volta das 14h. O crime aconteceu em uma entrada lateral do Albertão, localizada na Avenida Gil Martins, zona sul de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Albertão Estádio Albertão

A polícia foi acionada através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e logo em seguida foi até o local para isolar a área e aguardar a chegada da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML).

De acordo com informações repassadas pelo capitão João, do 1° Batalhão da Polícia Militar, algumas pessoas relataram que a vítima era morador do bairro Lourival Parente. “Ele levou um tiro na cabeça, não sabemos o calibre da arma, pois o projétil foi recolhido pela Polícia Cientifica para poder fazer a perícia. As informações que temos é que ele mora no Lourival Parente, mas até agora ninguém da família apareceu”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.