Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com vários tiros na zona leste de Teresina

Geisel de Sousa Oliveira, de 23 anos, já tinha passagens pela polícia.

Um jovem identificado como Geisel de Sousa Oliveira, de 23 anos, foi executado por volta das 22h desta sexta-feira (18), na Rua Timorante, bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina. O rapaz era envolvido com o sobmundo do crime.

De acordo com o comandante do 5ª Batalhão da Policia Militar, Major Pessoa, o assassino invadiu a casa da vítima e efetuou vários disparos. “A informação que temos é que um indivíduo entrou da casa desse jovem e atirou várias vezes. Depois ele deixou o local. Tudo indica que ele agiu sozinho”, disse.

O major disse ainda que o homicídio pode ter sido um acerto de contas. “A vítima era envolvida com drogas, tráfico [de drogas], roubo, furto e até já tinha até algumas passagens pela polícia. Tudo indica que tenha sido acerto de contas ou richa”, concluiu.

O local foi isolado pela PM e a Delegacia de Homicídios foi acionada para investigar o caso. O Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve no local para remover a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.