Fechar
GP1

Piauí

Jovem é executado no grande Dirceu

O homem já tinha envolvimento com alguns crimes de roubo, e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica na perna.

Um jovem identificado como Stênio Ferreira da Silva Povos, 19 anos, foi morto no início da tarde desta quarta-feira (27), no bairro Redonda, zona sudeste de Teresina. Ele foi executado com um tiro na cabeça enquanto conversava na calçada de uma residência com outras três pessoas, que também foram atingidas pelos disparos feitos contra a vítima.

Policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência relataram que, de acordo com os depoimentos de algumas testemunhas, no momento em que Stênio conversava com os amigos na calçada da casa, um carro preto, modelo não identificado, parou em frente às vítimas, nesse momento dois homens desceram do veículo, e perseguiram Stênio e seus amigos adentrando a residência e fizeram os disparos.

As outras vítimas foram identificadas como Bruno Anderson Sousa e Leonardo da Silva Santos, a idosa não teve a sua identidade revelada. Policiais dizem que o crime possa ter sido motivado por brigas entre gangues rivais.

De acordo com o sargento J. Chaves do 8° BPM, as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital do bairro Dirceu Arcoverde e estão fora de perigo. Disse ainda que a vítima fatal já tinha envolvimento com o crime, e que há poucos dias havia recebido progressão de pena, e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica na perna.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.