Fechar
GP1

Piauí

Jovem é executado por desafetos na zona norte de Teresina

De acordo com a capitã Elisamar, lotada no 9° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi perseguida e morta por uma dupla que estava em uma motocicleta.

Um jovem identificado como Neutônio Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi executado a tiros, por volta de 14h deste domingo (14), nas proximidades de um bar, no bairro Primavera II, na zona norte de Teresina.

De acordo com a capitã Elisamar, lotada no 9° Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi perseguida e morta por uma dupla que estava em uma motocicleta. “A informação que obtivemos, foi que ele estava em um bar, quando percebeu que desafetos se aproximavam. Ele correu, mas os dois elementos o perseguiram e o alvejaram com tiros”, detalhou ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMJovem foi morto a tiros(Imagem:Divulgação/PM)Jovem foi morto a tiros
Ainda segundo a capitã, Neutônio Rodrigues era morador do bairro Real Copagre, na zona norte da capital. Ele já tinha passagens pela polícia, por assaltos. “A mãe dele disse que ele passou um tempo na Casa de Custódia no ano passado. Ele tinha várias passagens, pelo crime de roubo”, finalizou a policial.

A suspeita é que a morte tenha sido um acerto de contas. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.