Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Jovem é morto a facadas dentro de casa na cidade de Cocal

De acordo com a Polícia Militar, foram duas perfurações que ocasionou a morte da vítima, ambas na altura do tórax, acima do peito esquerdo.

O jovem identificado como Antônio Aparecido Farias Moreira, vulgo 'Sebo', de 21 anos, foi assassinado com a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (22), na casa onde morava na Rua Santa Teresinha, bairro José da Cunha Frota, município de Cocal, ao Norte do estado.

Segundo informações do Cabo João Mendes, da cidade de Cocal, dois homens cometeram o crime. “Um estava armado com um facão e o outro com um pedaço de pau, eles invadiram a residência e passaram a agredir a vítima. Ensanguentado, Antônio ainda conseguiu correr dos suspeitos, mas caiu sem vida na sala da casa”, disse.

Ainda de acordo com a PM, foram duas perfurações que ocasionou a morte da vítima, ambas na altura do tórax, acima do peito esquerdo. Os policiais acreditam num possível acerto de contas, já que a vítima tinha denunciado alguns traficantes dias atrás. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.