Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto a facadas pelo próprio irmão na Vila Meio Norte

Segundo a polícia, um desentendimento entre os dois, motivou o assassinato.

Um jovem de 21 anos identificado como Paulo Roberto de Sousa, foi assassinado nesta quarta-feira (24), com golpes de faca, em uma residência situada na Vila Meio Norte, zona leste de Teresina. De acordo com o delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, o irmão da vítima, identificado como Raimundo, é o suspeito de praticar o crime.

Segundo a polícia, a vítima era usuária de drogas e um desentendimento entre os dois, motivou o assassinato. Após o crime, o acusado fugiu. “Ele tinha subtraído uns pertences de seu irmão, o qual teria vindo à residência da tia atrás da vítima e com isso, entrado em luta corporal", contou o delegado.

"Depois, houve uma perseguição, e o mesmo desferiu alguns golpes de faca. Na ocasião, o Raimundo autor desse deito, encontrava-se na companhia de outro indivíduo, o qual também encontra-se identificado e as equipes tanto da delegacia do 25º distrito policial como da delegacia de homicídios encontra-se realizando diligência com o fim de capturá-los”, finalizou. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.