Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é morto a facadas por desafeto na cidade de Timon

Conforme a PM, o suspeito de cometer o crime também ficou lesionado e será submetido a procedimento cirúrgico.

O menor de idade identificado como Luís Felipe de Oliveira Silva, de 16 anos, foi morto a facadas por um desafeto na noite deste sábado (16), por volta das 18h. O crime aconteceu no residencial Miguel Arraes, localizado no município de Timon.

  • Foto: Divulgação/PMVítima do homicídioVítima

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, tenente-coronel Schnneyder, de que um jovem teria sido assassinado na região do residencial, devido a uma briga ocorrida entre a vítima e um desafeto, sendo que os dois estavam de posse de arma branca. O local onde ocorreu o crime foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeito de cometer o crimeSuspeito de cometer o crime

Entretanto, por volta das 19h30min, o comandante relatou que a equipe da PM recebeu a informação de que um homem identificado como Jonatas Alves de Freitas, de 32 anos, teria dado entrada na UPA da cidade com um ferimento advindo de arma branca na região abdominal. Ele é o principal suspeito pelo crime.

Os policiais permanecem monitorando a situação, para que logo após a melhora do estado de saúde do suspeito, ele seja encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. Devido aos ferimentos graves, Jonatas Alves foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.