Fechar
GP1

Piauí

Jovem é morto a tiros na zona sul de Teresina

A vítima identificada como Gustavo da Costa Silva, vulgo "Big-big", de 18 anos, tinha envolvimento com drogas.

Um jovem foi morto a tiros no início da noite deste sábado (07), no Parque São Jorge, Bairro Santo Antônio, zona sul da Capital. A vítima identificada como Gustavo da Costa Silva, vulgo “Big-big”, de 18 anos, tinha envolvimento com drogas.

De acordo com o subtenente Ivan, lotado na Companhia Independente do Promorar, Gustavo foi surpreendido no meio da rua, por três homens. “Ele foi atingido por três disparos, os suspeitos, são três irmãos, que foram presos logo depois do crime. A motivação teria sido um acerto de contas, pois todos tinham envolvimento com tráfico de entorpecentes”, detalhou ao GP1.
Imagem: Divulgação Big-big foi morto a tiros(Imagem:Divulgação )Big-big foi morto a tiros
Ainda segundo o subtenente, o pai da vítima já havia tentando por diversas vezes, tirar o filho do submundo do crime. “O pai dele é que é conhecido como Big-big, mas o filho acabou adotando o apelido. Ele tentou de toda forma ajudar o filho, mas ele não queria sair desse mundo, e acabou tendo esse fim”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.