Fechar
GP1

Piauí

Jovem é morto a tiros no bairro Cidade Jardim em Teresina

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcos Suel dos Santos, vulgo "Já morreu", de 21 anos.

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (30), no cruzamento da Rua Mirassol com a Rua Gravatá, no bairro Cidade Jardim, zona leste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Marcos Suel dos Santos, vulgo “Já morreu”, de 21 anos.

Segundo o delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o crime ocorreu 1h40 da madrugada. “A vítima retornava da danceteria Embalo da Noite com um amigo, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto de cor preta. Ele foi atingido por três disparos e teve morte imediata”, contou ao GP1.

Ainda de acordo com o delegado, a tia da vítima identificada por Raimunda, relatou que o sobrinho costumava frequentar bailes de reggae. Policiais da Delegacia de Homicídios foram no local do crime, e o delegado Higgo Martins vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.