Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto após reagir a tentativa de assalto em Teresina

Antônio Felipe da Silva Oliveira, de 22 anos foi alvejado com um tiro na região do pescoço e veio a óbito ainda no local.

Quatro homens em duas motos realizaram uma tentativa de assalto no Mercantil Diego, na região da Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina, na noite desta sexta-feira (27), e um deles matou um jovem identificado como Antônio Felipe da Silva Oliveira, de 22 anos, que reagiu a ação.

De acordo com informações do capitão Suednei, do 8ª Batalhão da Polícia Militar, no momento em que os bandidos anunciaram o assalto, Antônio Felipe, que estava sentando, reagiu involuntariamente, nesse instante um dos assaltantes atirou contra a vítima na região do pescoço. “O tiro foi fatal, ele levantou no susto e veio a óbito ainda no local”, disse.

Ainda segundo o capitão Suednei, ao realizar o disparo, os quatro assaltantes fugiram em uma moto Fan e outra Pop 100, sem levar nada do estabelecimento. “Preocupados em socorrer o rapaz que estava baleado, as pessoas não atentaram as placas das motocicletas, mas afirmaram que os elementos abortaram o assalto”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.