Piauí - União

Jovem é morto após realizar oito assaltos no município de União

Segundo o cabo De Jesus, os policiais militares ficaram sabendo que estavam acontecendo diversos assaltos na cidade por volta das 18h40 de ontem (29).

PRISCILA CALDAS

- atualizado
  • Foto: Divulgação/PMAssaltante morto em UniãoAssaltante morto em União

Um assaltante identificado por Francisco Nícolas Chaves Ribeiro, natural de José de Freitas, foi assassinado, na noite desta terça-feira (29), no bairro São Judas Tadeu, em União, Centro-Norte do Piauí. O crime aconteceu por volta das 20 horas.

De acordo com informações do cabo de Jesus, da Polícia Militar em União, os policiais militares ficaram sabendo que estavam acontecendo diversos assaltos na cidade por volta das 18h40 de ontem (29).

“Dois rapazes não identificados estavam fazendo arrastões. Oito vítimas vieram denunciá-los, então fizemos patrulhas e quando foi por volta das 20 horas, recebemos uma ligação que um elemento estava caído, pois havia sido atingido com disparo de arma de fogo”, afirmou o policial militar em entrevista ao GP1. A PM desconhece quem pode ter assassinado o criminoso.

A Perícia Criminal foi acionada e, ao chegar ao local, foi constatada a morte de Francisco Nícolas. O cabo De Jesus informou também que havia um revólver calibre 38 ao lado do corpo da vítima e que eles haviam feito quatro disparos dessa arma de fogo.

Os elementos estavam fazendo assalto em uma motocicleta, da marca Yamaha, placa OEI-4820. O outro assaltante fugiu do local do crime, em direção a uma mata considerada muito grande. A Polícia Militar fez diligências até por volta das 4h30 de hoje (30), mas o fugitivo não foi localizado.
 

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Jovem é morto após realizar oito assaltos no município de União
http://www.gp1.com.br/noticias/jovem-e-morto-apos-realizar-oito-assaltos-no-municipio-de-uniao-405187.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.