Fechar
GP1

Piauí

Jovem é morto com dois tiros no pescoço no bairro Porto Alegre

Segundo a polícia, a vítima foi morta dentro de um apartamento, no condomínio Wall Ferraz. O jovem estava costas, quando foi surpreendido pelos disparos.

Um jovem identificado como Francílio dos Santos Almeida, de 16 anos foi assassinado com dois tiros no pescoço por volta das 23h desta sexta-feira (28), dentro de um apartamento, no condomínio Wall Ferraz, situado na região do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

De acordo com o subtenente Ivan, da Companhia Independente do Promorar, a vítima estava de costas, quando foi surpreendida pelos disparos. Dois homens são suspeitos de praticar o crime. Segundo a polícia, a vítima tem passagem pelo sistema prisional. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

“O elemento é do Parque Brasil, morava lá, estava na casa de uma garota, em um apartamento no condomínio Wall Ferraz. Ele estava sentado de costas e foi surpreendido por dois tiros no pescoço. Segundo informações, eram dois elementos, eles deixaram a moto, e adentraram no condomínio”, contou o subtenente Ivan.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.