Fechar
GP1

Piauí

Jovem é morto com golpe de faca no litoral piauiense

A vítima foi identificada como Cândido Gomes de Araújo, de 27 anos.

Um homem foi morto com um golpe de faca, na noite desta quarta-feira (10), na cidade de Parnaíba, a 334 km de Teresina, no litoral piauiense. A vítima foi identificada como Cândido Gomes de Araújo, de 27 anos.

Conforme informações repassadas pelo major Adriano de Lucena, comandante de policiamento da PM de Parnaíba, o acusado identificado como Walleson Carlos Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante logo após o delito. “Ainda não sabemos ao certo o que motivou o homicídio, mas se sabe que foi por um motivo fútil. Não aconteceu nada de grave entre os dois, pode ter sido apenas uma discussão. Agora vamos aguardar as investigações”, contou ao GP1.
Imagem: Portal Costa Norte Homem foi morto com golpe de faca em Parnaíba (Imagem:Portal Costa Norte )Homem foi morto com golpe de faca em Parnaíba 
O crime aconteceu na Praça Arimatéia Carvalho, no bairro São Vicente de Paula por volta de 21h. Após ser esfaqueada, a vítima dirigiu-se até um banco, onde morreu em seguida. Segundo o major Lucena, Cândido era usuário drogas. Já o acusado, além de usuário, têm passagens pela polícia em Teresina. 
Imagem: Portal Costa Norte Acusado foi identificado como Walleson Carlos Rodrigues de Oliveira(Imagem:Portal Costa Norte )Acusado foi identificado como Walleson Carlos Rodrigues de Oliveira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.