Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto com seis perfurações no Parque Lagoas do Norte

O fato aconteceu nas proximidades do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Laura Moura/GP1 1 / 6 Homicídio no bairro São Joaquim Homicídio no bairro São Joaquim
Laura Moura/GP1 2 / 6 A área foi isolada A área foi isolada
Laura Moura/GP1 3 / 6 Familiares da vítima estavam no local Familiares da vítima estavam no local
Laura Moura/GP1 4 / 6 O corpo apresentava seis perfurações O corpo apresentava seis perfurações
Laura Moura/GP1 5 / 6 Carro do IML Carro do IML
Laura Moura/GP1 6 / 6 O corpo foi removido pelo IML O corpo foi removido pelo IML

Um homem identificado como Washington Rodrigues, 26 anos, foi assassinado com seis perfurações no corpo na manhã dessa segunda-feira (20), no Parque Lagoas do Norte, localizado no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. O fato aconteceu nas proximidades do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações colhidas pelo GP1 no local do crime, a vítima residia nas imediações do parque. O senhor Isaías, tio de Washington, contou que o sobrinho tinha problemas com algumas pessoas, o que pode ter motivado o crime. “É rixa daqui mesmo, problemas que ele tinha com alguém”, declarou.

O perito criminal da Delegacia de Homicídios, que não quis se identificar, informou que o corpo apresentava seis perfurações. Um policial do 9º BPM, que também não quis se identificar, relatou ao GP1 que possivelmente, a execução foi feita a disparos de arma de fogo, mas o perito alegou que esta informação ainda não foi confirmada. Além disso, a Delegacia de Homicídios já possui suspeitas sobre o autor do crime, que também mora na região e que confirmou o possível motivo do assassinato que seria rixa com Washington, já que ele apresentava envolvimento com tráfico de entorpecentes.

O corpo foi removido por volta das 11h30min pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.