Piauí - Teresina

Jovem é morto com tiro na cabeça no residencial Paulo de Tarso

Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

THAIS SOUZA E BRUNA DIAS

- atualizado

Jovem é morto no residencial Paulo de Tarso em Teresina

Um jovem identificado como Vinicius da Silva Morais, 21 anos, foi assassinado com três tiros, um na cabeça e dois nas costas, na tarde desta sexta-feira (14), no residencial Paulo de Tarso, zona norte de Teresina. A companheira da vítima, Cintia Samara Gomes, de 29 anos, também foi atingida por dois disparos e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, familiares de Vinícius relataram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Os elementos chegaram nessa casa e efetuaram os disparos nesse cidadão e na mulher que estava com ele. Informações da família do próprio Vinícius é que ele era envolvido com o tráfico de drogas e informações dela, antes de ir pro HUT, disse que eles são da Piçarreira, então eles conhecem. O garoto foi alvejado com três tiros, um na cabeça e dois nas costas. E veio a óbito no local. Ela foi alvejada com dois tiros, um de raspão na cabeça e outro no braço", contou. 

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Homicídio no residencial Paulo de TarsoHomicídio no residencial Paulo de Tarso

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que as vítimas tinham um ponto de drogas no bairro Piçarreira. A Delegacia de Homicídios vai investigar as causas da ocorrência. "Eles chegaram no local logo atirando, significa dizer que foi um crime tipo acerto de contas, eles têm um ponto de droga na Piçarreira e essa casa aqui. Na bolsa dela, encontramos um carregador de pistola 380”, relatou o tenente.


Link do texto:

Jovem é morto com tiro na cabeça no residencial Paulo de Tarso
http://www.gp1.com.br/noticias/jovem-e-morto-com-tiro-na-cabeca-no-residencial-paulo-de-tarso-402840.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.