Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto com três tiros no bairro Mocambinho em Teresina

O crime aconteceu próximo à casa da vítima, na Avenida Freitas Neto. A Polícia vai continuar as buscas pelo criminoso para elucidar o caso.

Um indivíduo identificado como Anderson Felipe Bastos Aragão, de 27 anos, foi assassinado durante a noite desse sábado na região do bairro Mocambinho III, na zona norte de Teresina. De acordo com informações da PM, foram realizados três disparos na vítima. Um deles, acertou o rosto.

Segundo o Capitão Marcos, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h. “Um dos tiros atingiu o rosto da vítima. Esse deve ter sido o tiro fatal. Os outros dois atingiram o punho direito e outro nas costas. Ao que tudo indica, havia uma rixa entre eles. O homem que fez os disparos já havia ameaçado a vítima de morte”, informou ao GP1.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é morto no bairro MocambinhoHomem é morto no bairro Mocambinho

Ainda segundo o PM, momentos antes do crime, os dois estavam em um bar. “Os dois estavam em um bar tomando cerveja. A vítima inclusive havia pagado uma bebida alcoólica para o que atirou, mas aí quando foram embora, no meio do caminho, ele realizou os disparos”, complementou o Capitão Marcos.

O crime aconteceu próximo à casa da vítima, na Avenida Freitas Neto. A Polícia vai continuar as buscas pelo criminoso para elucidar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.