Piauí - Floriano

Jovem é morto com um golpe de faca na zona rural de Floriano

Ainda não se sabe a circunstância do crime, que está sendo investigado pela polícia civil.

THAIS GUIMARÃES

Um jovem identificado como Francílio de Sousa Silva, 24 anos, foi assassinado com um golpe de faca na noite desse sábado (08) em um evento na zona rural de Floriano. Ele teria se envolvido em um desentendimento e acabou sendo atacado por uma pessoa  de identidade ainda não revelada.

De acordo com informações concedidas pelo soldado S. Silva, do 3º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu no povoado Cachoeira, onde acontecia uma festividade. Em determinado momento, iniciou-se uma confusão e Francílio de Sousa recebeu uma facada na região do estômago.

O jovem ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Ainda não se sabe qual a circunstância do crime, que está sendo investigado pela polícia civil.


Link do texto:

Jovem é morto com um golpe de faca na zona rural de Floriano
http://www.gp1.com.br/noticias/jovem-e-morto-com-um-golpe-de-faca-na-zona-rural-de-floriano-402582.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.