Fechar
GP1

Piauí

Jovem é morto e outro fica baleado em José de Freitas

Até o momento, a polícia não sabe quem matou o jovem José de Ribamar e baleou o outro rapaz que foi trazido em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina.

Na madrugada deste domingo (01), Um jovem identificado como José de Ribamar Cardoso da Cunha Filho, 20 anos, solteiro, que residia no conjunto Monte Horebe, na região do grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, foi assassinado com dois tiros de revolver, e outro ficou baleado na Barragem do Bezerro, em José de freitas.

O soldado Fabiano Luz, afirmou que José de Ribamar Cardoso Cunha Filho, mesmo baleado, ainda correu vários metros, e em seguida caiu às margens do asfalto que dar acesso a Barragem do Bezerro, onde não resistiu e faleceu.
Imagem: Realidade em FocoJovem assassinado na Barragem do Bezerro em José de Freitas(Imagem:Realidade em Foco)Jovem assassinado na Barragem do Bezerro em José de Freitas


Durante os disparos, outro jovem, de nome Francisco, também foi baleado e levado para o hospital local em estado grave e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.

No local, os polícias militares descobriram que o jovem, que estava passando o final de semana na casa de parentes no Bairro Ipiranga, em José de Freitas, foi assassinado portando um revolver calibre 38 na cintura. Os polícias acreditam que a arma era usada para á pratica de crimes, inclusive um possível homicídio em José de Freitas e outros em Teresina.

Até o momento, a polícia não sabe quem matou o jovem José de Ribamar e baleou o outro rapaz que foi trazido em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina.

 *Com informações do Realidade em Foco

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.