Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto e quatro ficam feridos no Alto da Ressurreição

Quatro suspeitos chegaram em um veículo modelo Fiat Siena e dois deles efetuaram os disparos.

Um homem identificado como Francisco Pereira de Sousa Neto, 26 anos, foi morto a tiros e quatro pessoas ficaram feridas na noite dessa quarta-feira (19) na Rua Guaratuba, bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, quatro pessoas identificadas como Francisco Pereira de Sousa Neto, Joelmar Alcântara da Silva, Ismael Nascimento Sousa e Gilvan estavam sentadas em uma calçada, quando quatro suspeitos chegaram em um veículo modelo Fiat Siena e dois deles efetuaram os disparos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

“O Francisco Pereira morreu, os outros três foram alvejados e encaminhados ao hospital, mas teve também um transeunte, uma pessoa que passava no local, identificada como Renan de Araújo Nascimento, que foi atingida pelos disparos. Os familiares falaram que o Francisco era usuário de drogas, mas estava se distanciando disso. Vamos investigar e saberemos o que realmente aconteceu”, informou o delegado.

Ele relatou ainda que foram encontrados 13 estojos de pistola.40  no local. “O crime de homicídio é arquitetado com detalhes. Eles foram para executar, então nós temos muitas informações e vamos buscar mais detalhes para chegar até o esclarecimento. Para se ter uma ideia, encontram no local 13 estojos de pistola, infelizmente, ele vai ser enterrado no dia em que completaria aniversário”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.