Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é presa acusada de tráfico de drogas em Teresina

Segundo a polícia, a acusada foi presa em sua residência e no local, foram encontradas pedras de crack, dinheiro trocado, balança de precisão.

Uma jovem identificada como Milena Campelo de Aguiar, de 18 anos, foi presa no início da tarde desta quinta-feira (12), em sua residência, localizada na Vila Prainha, zona sul de Teresina, acusada de tráfico de drogas.

De acordo com o investigador do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, Milena já possui passagens pela polícia pela prática do delito. No local foram encontradas pedras de crack, dinheiro trocado, balança de precisão.

  • Foto: Divulgação/PCMilena CampeloMilena Campelo

“A gente estava averiguando a situação de um assalto e um furto de uma máquina de lavar. E como ela já é conhecida, chegamos na casa dela e abordamos. Ela estava com uma criança de nove meses, que é filha dela. Lá encontramos várias pedras de crack, balança de precisão. Ela disse que estava vendendo a droga para sustentar a filha, mas ela já é reincidente no tráfico”, contou o investigador.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.