Fechar
GP1

Piauí

Jovem é preso acusado de agredir homem com facão

De acordo com a polícia, o homem teve ferimentos significativos nos dedos e os teve quase decepados.

Foi preso na no final da tarde deste sábado em Parnaíba, um jovem de 18 anos, identificado como Hiltomar Oliveira da Silva, acusado de agredir com um facão um homem de nome Antônio José Galeno Oliveira.
Imagem: ProParnaíbaJovem é preso acusado de agredir homem com facão(Imagem:ProParnaíba)Jovem é preso acusado de agredir homem com facão
A Polícia foi acionada pelos populares que testemunharam o ocorrido e confirmaram a participação do jovem e de mais um homem, que seria seu tio, Manoel "Coruja" que conseguiu fugir do local.
Imagem: ProParnaíbaJovem é preso acusado de agredir homem com facão(Imagem:ProParnaíba)Jovem é preso acusado de agredir homem com facão
O sargento Aroldo, que comandava a guarnição da Força Tática nesta operação, informou sobre o estado do homem lesionado e disse que teve os dedos quase decepados, porque teve ferimentos significativos nos dedos das mãos e que necessitou de atendimento médico de urgência.

*Com informações do ProParnaíba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.