Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem é preso acusado de matar rival na cidade de Timon

O indivíduo já responde judicialmente por um homicídio e um latrocínio quando ainda era menor de idade.

No início da tarde dessa segunda-feira (09), uma equipe de policiais civis de Timon, efetuou a prisão de um indivíduo identificado como Pedro Neto Oliveira da Costa, de 20 anos, acusado de ter praticado um homicídio na noite de ontem (08). A prisão foi realizada no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon-MA.

  • Foto: Divulgação/PMPedro Neto Oliveira da CostaPedro Neto Oliveira da Costa

De acordo com informações repassadas pela investigadora Ocilene, da Central de Flagrantes de Timon, Pedro foi encontrado com a arma do crime. “Ele matou ontem o Inácio Araújo dos Reis, utilizando uma arma de fogo. Ele é foragido da Penitenciaria de Timon e responde por um homicídio e um latrocínio, que ele cometeu quando ainda era menor de idade”, informou.

Pedro Neto foi preso através de denúncias. “A família da vítima [Inácio] informou os locais que poderíamos encontrar eles, pois parece que eles se conheciam. Pedro assumiu o crime e disse para a polícia que eles tinham uma certa rixa”, disse a investigadora. Quando os policiais entraram na residência em que o acusado estava, ele tentou fugir pelo quintal da residência, mas um dos policiais deram um tiro de contenção, e ele recuou. Pedro Neto Oliveira da Costa foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

Relembre o caso

Inácio Araújo dos Reis, de 21 anos, foi assassinado com um tiro na noite desse domingo (08), próximo à Câmara Municipal, no Centro da cidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, tendo se deslocado até o local, mas após procedimentos de primeiros socorros, foi constatado o óbito da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.