Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso após assaltar policial militar no bairro Pirajá

O acusado, na companhia de outro criminoso, abordou o sargento, que não reagiu à ação.

Um jovem identificado como Wediner Rodrigues da Silva, de 19 anos, foi preso após assaltar um sargento da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (24), na rua Pernambuco, localizada no bairro Pirajá, próximo a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), zona norte de Teresina.

De acordo com informações do capitão Osiel, do 9º Batalhão da PM, Wediner e um comparsa estavam a pé quando abordaram o policial, que não reagiu à ação dos criminosos. “Eles estavam com um espeto quando abordaram o sargento e pediram o celular dele. Ele não reagiu e entregou. Depois, quando eles se viraram, o sargento, que estava armado, deu voz de prisão”, relatou.

A polícia informou ainda que um conseguiu empreender fuga. Wediner foi conduzido à Central de Flagrantes. O celular do policial militar foi recuperado. “Um deles conseguiu se evadir. O sargento conseguiu recuperar o celular com a ajuda de populares”, ressaltou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.