Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso após registrar e divulgar blitz da PRF em Teresina

O rapaz flagrado utilizando um smartphone para registrar uma fiscalização da PRF e divulgando em um grupo no Whatsapp, intitulado “Blitz Teresina 2017”.

Um jovem de iniciais H.S.S., 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí na tarde dessa quinta-feira (23) em Teresina, após ser flagrado utilizando um smartphone para registrar uma fiscalização da PRF e divulgando em um grupo no Whatsapp, intitulado “Blitz Teresina 2017”.

  • Foto: Divulgação/PRFGrupo de WhatsppGrupo de Whatspp

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF-PI, os policiais perceberam a conduta do jovem e o abordaram. Questionado, o rapaz confirmou que ele e alguns amigos constantemente faziam esses registros e divulgavam. Ele mostrou seu aparelho, onde constavam os registros e as conversas no grupo do Whatsapp.

Diante disso, H.S.S. foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde se tomaram as devidas providências. Segundo a PRF, a prática é caracterizada como atentado contra a segurança de serviço de utilidade pública, crime previsto no Artigo 265 do Código Penal Brasileiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.