Fechar
GP1

Piauí

Jovem é preso após tentar abusar de mulher em Juazeiro do Piauí

O crime aconteceu ontem(21), ele foi encontrado pelos populares na manhã de hoje (22)

Depois de invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher, um homem de 18 anos, foi capturado pela população e preso pela polícia neste sábado (22) na localidade Lameiro Branco em Juazeiro do Piauí.
 
O jovem foi identificado como Antônio José Oliveira de Souza, ele é natural de Castelo do Piauí, e segundo testemunhas invadiu na tarde desta sexta-feira (21) a residência de Nayra Alves da Silva de 19 anos e tentou estuprá-la, a residência da vítima fica no povoado Parafuso.
Imagem: Polícia CivilAntônio(Imagem:Polícia Civil)Antônio José Oliveira de Souza de 19 anos
Nayra contou que estava sozinha em casa e o jovem a agrediu, “eu estava sozinha em casa, pois meu esposo estava em um bar, do qual ele é dono, Antonio invadiu minha casa e me levou para o quarto, ele tentou tirar minha roupa, mas o vizinho ouviu meus gritos e veio com um pedaço de madeira”, disse.
 
O criminoso soltou a vítima e fugiu, populares fizeram a procura. No fim da manhã de hoje, por volta das 11h30 ele foi encontrado inclusive pelo marido da vítima e levado ao Grupamento de Polícia Militar (GPM), de lá ele foi transferido para a delegacia de Castelo do Piauí, onde se encontra preso.

 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.