Piauí - Teresina

Jovem é preso com 80 pedras de crack no bairro Ilhotas

Os policiais foram até um endereço denunciado como ponto de vendas de entorpecentes e esconderijo de objetos roubados.

RAYANE TRAJANO

A equipe de investigação do 6º Distrito Policial prenderam nesta sexta-feira (18), um jovem identificado apenas como Felipe, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no centro de Teresina. Com o suspeito, foram encontradas várias pedras de crack. 

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFelipe foi preso co crack no ilhotasFelipe foi preso co crack no ilhotas

A prisão em flagrante foi efetuada por volta do meio dia, no bairro Ilhotas. Os policiais foram até um endereço denunciado como ponto de vendas de entorpecentes e esconderijo de objetos roubados. Os materiais não foram encontrados, mas foram apreendidas 80 pedras de crack. 

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCrack apreendido com FelipeCrack apreendido com Felipe

O chefe de investigação do 6º DP, Joathan Gonçalves, informou que a Polícia Civil está realizando ações contínuas para combater o tráfico de drogas, roubou e consequentemente, a receptação de produtos roubados. “Estamos fazendo contínuas operações na Ilhotas por conta do grande índice de roubos e furtos”, disse. 

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Jovem é preso com 80 pedras de crack no bairro Ilhotas
http://www.gp1.com.br/noticias/jovem-e-preso-com-80-pedras-de-crack-no-bairro-ilhotas-404622.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.