Fechar
GP1

Piauí

Jovem é preso com drogas no Alto da Ressurreição em Teresina

O policiais chegaram até o acusado após denúncias da população.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar de Teresina prenderam um jovem identificado como Alisson Alexandre de Areia Costa, 22 anos, acusado de tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (02), no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 8ºBPM, com o acusado foram encontrados meio quilo de crack, 37 trouxas de maconha, duas trouxas de cocaína, R$ 1.388 em dinheiro, 6 celulares, 5 relógios, joias e uma balança de precisão para pesar a droga.

O comandante informou que a policia chegou até o suspeito após denúncia de populares. “Recebemos informações através da Força Tática, que recebeu denúncia de um informante”, explicou.

O major Gilson Leite explicou que a região é rota do tráfico de drogas e que Alisson Alexandre já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime. “O Alto da Ressurreição é uma região que a gente recebe muitas informações da população, muita reclamação porque é uma região de tráfico, ai por conta disso nós intensificamos o policiamento e conseguimos colocar as mãos nesse elemento”, explicou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.