Fechar
GP1

Picos - Piauí

Jovem é preso e menor apreendido em frente a Uespi de Picos

Segundo a polícia, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes e liberados em seguida.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (22), um adolescente de 17 anos e prendeu um jovem, em frente à Universidade Estadual do Piauí (UESPI), situada no bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos, distante cerca de 308 km de Teresina, suspeitos de realizar assaltos.

De acordo com informações repassadas ao tenente-coronel Edivaldo Viana, comandante de polciaimento do município, a guarnição realizava rondas quando avistou a dupla em uma motocicleta modelo Fan 125 KS, cor preta, em atitude suspeita, e fez a abordagem.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo apreendidaArma de fogo apreendida

Segundo a polícia, durante a revista, foi encontrado com o menor um revólver calibre 32. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis e conforme a PM, liberada em seguida. "Foram soltos no mesmo dia e já estão assaltando. Até a moto foi liberada no mesmo dia", disse o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.