Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso em Operação Start na zona Norte de Teresina

Fabielson Pereira Dourado foi detido por volta das 10h desta sexta-feira (07), próximo ao bairro Monte Verde.

Fabielson Pereira Dourado, de 18 anos, foi detido por volta das 10h desta sexta-feira (07), na Operação Start, por suspeita de roubo e/ou furto. A prisão foi efetuada pelo capitão Mendes, sob o comando do tenente Elivaldo, na Avenida Josué de Moura Santos, próximo ao bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

Conforme informações do comandante Elias, do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram apreendidos vários objetos característicos de roubo ou furto. “Foram encontrados com ele relógios folheados a ouro, aparelho celular, cordões de prata, camisas, boné, bolsa, além de duas munições, uma porção de maconha e R$ 207,00”, contou.

A PM revelou ainda que no celular do indivíduo, havia conversas com outros criminosos, citando que faz parte da “turma do dedo mole”, da região do São Joaquim, Mafrense e Santa Maria da Codipi. O jovem que é reincidente e morador do bairro Alto Alegre, foi encaminhado para o 22º Distrito Policial, para prestar esclarecimentos ao delegado Franklin Delano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.