Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso por usar droga no Parque da Cidadania em Teresina

Guardas municipais foram acionados por frequentadores do parque por se sentirem incomodados com o forte cheiro de maconha.

Um jovem que não teve a identidade revelada foi preso na noite do ultimo sábado (25) acusado de usar droga no Parque da Cidadania em Teresina. Guardas municipais foram acionados por frequentadores do parque por se sentirem incomodados com o forte cheiro de maconha.

De acordo com capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, por volta das 21h, guardas foram procurados por visitantes irritados com um forte cheiro de maconha próximo ao anfiteatro do parque. Três agentes se dirigiram até o jovem para pedir que ele parasse de consumir o entorpecente.

“Quando os guardas o abordaram, ele disse que não ia parar porque estava em local público, e isso não é permitido dentro do parque, foi aí que eles deram voz de prisão ao jovem” contou.

Ao ser conduzido até a viatura, o rapaz de aproximadamente 20 anos, gritava chamando por colegas, foi nesse momento que um tumulto foi formado. “Colegas do acusado jogavam pedras contra a viatura, palavras de baixo escalão e xingamentos foram ditas contra o grupo de guardas”, relatou.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes. Colegas do jovem chegaram a discordar da prisão do acusado e classificaram a ação como “truculenta”. O comandante Monteiro nega a ação violeta, e afirma não ter sido disparado nenhum tiro de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.