Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso vendendo drogas em estação de metrô no lhotas

Conforme a PM, com João Gabriel foram encontradas 13 pedras de crack, uma trouxa de maconha, além de dinheiro oriundo da venda do entorpecente.

Um jovem identificado apenas como João Gabriel, de 19 anos, foi preso no final da manhã deste domingo (20) acusado de comercializar drogas em uma estação do metrô no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Acusado preso em estão de tremAcusado preso em estão de trem

Segundo informações do sargento Ismael, da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito estava com dinheiro trocado. “Durante rondas pela região, vimos esse elemento em atitude suspeita, então fizemos a abordagem e confirmamos que ele estava vendendo pedras de crack, já que tinha muitas notas de R$ 2,00”, contou.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar Dinheiro encontrado com o suspeitoDinheiro encontrado com o suspeito

Conforme a PM, com João Gabriel foram encontradas 13 pedras de crack, uma trouxa de maconha, além de dinheiro oriundo da venda do entorpecente. O mesmo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.