Piauí - Teresina

Jovem é vítima de tentativa de homicídio na vila Costa Rica

Quando a Polícia Militar teve conhecimento do fato, Ítalo Santana Costa Júnior já estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

PRISCILA CALDAS

- atualizado

Na noite dessa terça-feira (14), por volta das 23h30, um jovem de 18 anos, identificado por Ítalo Santana Costa Júnior, residente no bairro Três Andares, zona sul de Teresina, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu na vila Costa Rica.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Mayron, provavelmente Ítalo Santana já havia praticado crimes contra outras pessoas, e uma dessas pessoas queriam se vingar dele. Quando a PM teve conhecimento do fato, Ítalo Santana já estava no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina (HUT)Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

“Ele deu entrada no HUT por ter sido baleado por arma de fogo. A vítima disse que quem atirou nele foi um homem identificado por Jefferson. Nós tentamos localizar o suspeito, mas até o momento, o mesmo é considerado foragido”, disse o major Mayron em entrevista ao GP1.

HUT

Ítalo Santana deu entrada no HUT por ter sido vítima de agressão física por arma de fogo. A assessoria de imprensa do órgão informou ao GP1, na manhã de hoje (15), que o jovem passou por cirurgia e o quadro de saúde dele é estável.

Mais conteúdo sobre: