Fechar
GP1

Bizarro

Jovem encontra aranhas dentro de banana

Hannah John descobriu o ocorrido quando levou a fruta para fazer um lanche na escola.

De acordo com um tabloide Inglês, uma estudante de 17 anos encontrou cerca de 80 aranhas em uma banana. Hannah John descobriu o ocorrido quando levou a fruta para fazer um lanche na escola.

Imagem: Reprodução/FacebookHannah John descobriu o ocorrido quando levou a fruta para fazer um lanche na escola.(Imagem:Reprodução/Facebook)Hannah John descobriu o ocorrido quando levou a fruta para fazer um lanche na escola.

“Levei a banana para escola e iria comê-la no lanche da manhã, mas de repente vi algo diferente. Ela tinha um pequeno buraco, de onde saíram muitas aranhas pequenininhas. Eram cerca de 80 e, quando vi, dei um grito”, disse ela ao jornal britânico.

O pai de Hannah foi quem comprou o fruto em um supermercado e, segundo o professor de biologia da estudante, tratavam-se de filhotes de armadeira, um dos aracnídeos mais venenosos do mundo. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.