Fechar
GP1

Piauí

Jovem esfaqueia os pais e ameaça funcionários de posto de combustíveis em Parnaíba

Um policial que estava passando pelo posto e atirou contra o jovem quando ele tentou reagir à prisão

Na noite desta sexta-feira (27), um adolescente de 16 anos foi baleado pela polícia após ameaçar funcionários de um posto de combustíveis com uma faca no bairro João XXIII, em Parnaíba, no litoral piauiense. Antes de invadir o posto, ele havia esfaqueado os próprios pais.

De acordo com a polícia, ele perseguiu os pais dentro de casa e desferiu vários golpes de faca contra eles. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para receberem atendimento médico. Algum tempo depois, um agente da Polícia Civil passava próximo ao posto de combustíveis, quando viu os funcionários correndo, fugindo do jovem armado com faca.
Imagem: Daniel Santos/ProparnaibaPosto de combustíveis onde o jovem ameaçou os funcionários(Imagem:Daniel Santos/Proparnaiba)Posto de combustíveis onde o jovem ameaçou os funcionários
O policial se aproximou e pediu para que o jovem largasse a faca e percebeu que ele estava com um corte no pescoço. Neste momento, ele reagiu e atacou o policial, que efetuou um disparo para cima. Quando percebeu que o suspeito iria feri-lo, efetuou outros disparos. Dois deles acertaram o jovem, no abdômen e na perna direita.

O SAMU foi acionado para prestar socorro ao garoto, que foi encaminhado para o pronto socorro do HEDA. Os pais do afirmaram à polícia que ele tem um distúrbio mental. Eles tiveram alta médica, enquanto o filho foi para a sala de cirurgia. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. O delegado Rodrigo Mello foi informado que o corte no pescoço do jovem foi provocado por ele mesmo. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

*Com informações do Proparnaiba.com


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.